Primadolly Aubrey costum

Finalmente a minha última menina chegou!

Blythe Doll - Primadolly Aubrey




É uma RBL e ruiva, os seus lábios são normais; tem olhos rosa, laranja, azuis e verdes;
 sombra de olhos castanha e é muito linda!
Confesso que esta menina surpreendeu-me. Sempre gostei dela mas ao vivo é ainda mais querida!

Mas como gosto de meninas com personalidade própria, eis que dei, ontem, os primeiros passos
na sua costumização.

Olhos.
Face.
Maquiagem.
Lábios.

***

RBL and is a redhead, her lips are normal, eyes are pink, orange, blue and green;
  brown eye shadow and is very beautiful!
I confess that this little girl surprised me. I always liked it but live is even more dear!

But as I like girls with personality, behold, I, yesterday, the first steps
in your custom.

Eyes.
Face.
Makeup.
Lips
.

3 comentários:

  1. Adoro esta menina..também tenho uma ;)
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. ;o)
    é mesmo simpática a boneca... mesmo sem tar costumizada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu ja conhecia seu Blog ..muito fofo , otimas dicas :) adorooooooooooooooooooO mesmo tudo <3

    ______________________________________

    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar